Último Filme :

Assistir Filme Hitman Assassino 47 Dublado Online

Assistir Filme Hitman Assassino 47 Dublado Online

Sinopse:

Em Assistir Filme Hitman Assassino 47 Dublado Online, Download, Baixar, No filme Hitman Assassino 47 Baseado na série de jogos que conta a história do Agente 47, criado para ser um matador exímio. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também a única identificação que ele possui. Porém, passa a ser perseguido pela Interpol e por militares russos, então, este tenta descobrir quem tramou contra ele. Mas ao mesmo tempo tem de aprender como lidar com emoções desconhecidas, como amizade, que a prostituta Nika Boronina desperta nele. Assistir Hitman Assassino 47 Dublado - Filme Online.
Share this article :

+ comentários + 3 comentários

10 de novembro de 2012 às 14:12

E ainda exclui meu comentário? Cambada de imcompetentes, parece que vocês ganham centavos por dia. Com essa tonelada de anuncios.

10 de novembro de 2012 às 15:22

Norts BR, você é um cidadão mal educado, o filme já foi substituto, vale também lembrar que aqui é tudo de graça você não paga um centavo. te lembrando também se não gosto do site tem um botão vermelho no topo da página do lado direito clica la e seja feliz.

20 de novembro de 2012 às 15:55

rsrs Boa resposta Admin Videobb
O site é maravilhoso, parabens e obrigada, pois como vc disse é de graçaaaa.

FILMAÇO, amo o Hitman...deveria sair a sequencia.
Assistam

Postar um comentário

 
Support : Videobb Séries Online | Mix Blog Filmes |
Copyright © 2012. Assistir Filme Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Lord Face
Proudly powered by Blogger